Bolsonaro lança candidatura à reeleição e apresenta General Braga Netto como vice

0 18

O Partido Liberal (PL) anunciou oficialmente o presidente Jair Bolsonaro como candidato à reeleição à Presidência da República, na manhã deste domingo (24). O general Walter Braga Netto também foi confirmado como vice da chapa.

Bolsonaro subiu ao palco ao lado de Michelle. Após citar uma curta passagem bíblica sobre o valor da “mulher virtuosa”, deu a palavra para Michelle abrir os discursos. Após a fala de Michelle, o presidente Bolsonaro, agora candidato, falou sobre a importância de se ter um estado forte assim como seu povo.

“Quando se fala em poder do povo, alguém acha que o povo cubano não quer a liberdade? Tem? Não. Como chegar a esse ponto? Por escolhas erradas […] A nossa missão é não atrapalhar a vida de vocês. É, cada vez mais, tirar o estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, Estado forte”, disse Bolsonaro.

O presidente também aproveitou para convocar apoiadores a participarem de atos no 7 de Setembro. 

“Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de Setembro, vá às ruas pela última vez.  Vamos às ruas pela última vez”, disse Bolsonaro, diante de uma plateia que gritava “mito”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...