Câmera de segurança flagra mulheres roubando produtos dentro de loja em Lauro de Freitas

0 298

Quatro mulheres foram flagradas, nesta segunda-feira (19), roubando produtos dentro de uma loja de cosméticos localizada na praça Martiniano Maia, no centro da cidade de Lauro de Freitas. Imagens enviadas para a nossa redação, mostram o momento em que as meliantes chegam e entram no local, dentro do estabelecimento duas vão para o fundo da loja e distraem as funcionárias, enquanto as outras vão para a prateleiras. Uma delas segura a sacola enquanto a outra esconde os objetos, mesmo na presença de outros clientes e funcionários no local.

As imagens foram gravadas pelo circuito de segurança do estabelecimento comercial e mostram quando as mulheres aproveitam o momento para roubar os produtos. Segundo os comerciantes, constantemente essas mulheres agem livremente no centro da cidade.

A dona da loja, que teve um prejuízo estimado em mais de quatro mil reais, registrou um boletim de ocorrência reportando o caso à Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre a identidade dessas mulheres pode entrar em contato com a polícia pelo Disque-Denúncia através do telefone (71) 3378-1919.

(Veja o vídeo)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...