Chuva causa transtornos e para trânsito em Lauro de Freitas

0 311

As fortes chuvas que caíram durante a madrugada e na manhã desta quinta feira (08) em Lauro de Freitas causaram transtornos e longos engarrafamentos, botando à prova as obras estruturais e de macrodrenagem prometidas em campanha pela prefeitura.

Na Av. Santos Dumont (Estrada do Coco), por volta das 8h30 da manhã, o congestionamento seguia das imediações de Portão até a entrada de Itinga. No entanto, o ponto mais crítico da via já é velho conhecido de quem passa pela região: em frente a antiga fábrica Novel a retenção de água tomou mais da metade da pista, forçando veículos a trafegarem em fila única.

Já na Av. Luiz Tarquínio, em toda sua extensão, diversos pontos de alagamento e buracos deixaram o trânsito lento e complicado na região que liga Buraquinho ao centro da cidade.

Durante sua campanha a reeleição, a prefeita Moema Gramacho exaltou a realização de obras de macrodrenagem, com investimento total declarado da ordem de mais de 170 milhões de reais, em parceria com o governo estadual. Contudo, o que se vê são os mesmos problemas de alagamentos, congestionamentos e buracos, em especial nos períodos chuvosos.

Segundo a estação Climatempo a previsão para hoje é de sol com muitas nuvens e possibilidade de chuvas a qualquer hora.

Motoristas registram Engarrafamento na Estrada do Coco nesta quinta feira
Alagamento em rua transversal a Av. Luiz Tarquinio (imagem – redes sociais)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...