Com folga, Lewis Hamilton vence na Hungria e lidera classificação na Fórmula 1

0 27

O inglês Lewis Hamilton voltou a fazer bonito na Fórmula 1 neste domingo (19). Com sua Mercedes, ele venceu o Grande Prêmio da Hungria com propriedade no circuito de Hungaroring, sendo seguido por Max Verstappen (Red Bull) e Valtteri Bottas (Mercedes).

Dono da pole position, Hamilton não teve dificuldades em abrir vantagem para verstappen. Quem precisou se esforçar foi Bottas, seu companheiro de equipe. Ele não largou bem e precisou recuperar posições para entrar no pódio. Bottas chegou a se aproximar de Verstappen nas voltas finais, mas não foi suficiente para recuperar o posto perdido.

“Foi uma das minhas corridas favoritas. Eu estava por minha conta, mas tínhamos um ótimo ritmo e uma estratégia perfeita. As duas últimas corridas foram fantásticas para mim e precisamos continuar”, comemorou Hamilton.

Com o resultado, Hamilton passou Bottas na classificação geral de pilotos, com 63 pontos. O grande destaque da categoria defende a primeira posição no próximo dia 2 de agosto no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone.

Fonte: BN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...