Com gols de Gilberto e Ramírez, Bahia vence Corinthians e sai do Z-4

0 27

O Bahia volta à campo no próximo domingo (31), para enfrentar a equipe do Vasco

O Bahia manteve o tabu de não perder para o Corinthians na Arena Fonte Nova desde 2014 e, venceu por 2 a 1 a partida que foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols do time Tricolor foram marcados por Gilberto e Índio Ramírez, já o gol do time paulista foi marcado por Gabriel.

Com o resultado, o Bahia saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 16ª posição com 35 pontos conquistados.

Primeiro tempo

Com mais movimentação e mais posse de bola em campo, o Corinthians iniciou melhor a partida na Arena Fonte Nova. O time paulista criou algumas chances de gol e botou o goleiro Douglas para trabalhar. Mas foi o Bahia que abriu o placar, após bola alçada na área, Gilberto cabeceou pro fundo do gol aos 30 minutos. Após o gol, a partida seguiu sem muitas emoções e houve apenas uma anulação no gol do Corinthians, onde Araos estava impedido. Mas no último minuto da primeira etapa, Ramírez em uma linda jogada individual ampliou o marcador na Fonte Nova.

Primeiro tempo

Logo no inicio da segunda etapa, Thiago teve a chance de ampliar o placar, mas parou na defesa de Cássio. A partida seguiu bastante equilibrada, onde as equipes buscavam o gol mas sem muita efetividade. Aos 26 minutos, o meia Gabriel invadiu a área Tricolor e com um belo chute diminui o placar. O time paulista passou a gostar do jogo e a partida seguiu aberta. O alívio do time Tricolor só veio aos 53 minutos, quando o juiz apitou o final da partida.

O Bahia volta à campo no próximo domingo (31), para enfrentar a equipe do Vasco, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...