Banner Anuncie aqui – Burburinho News – mobile

Interior da Bahia: Cinco suspeitos tombam em confronto com a polícia

0 519

No último domingo (19), um cenário de confronto letal se desenhou no interior da Bahia, resultando na morte de cinco homens em diferentes episódios. As informações, reportadas pelo Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, detalham os trágicos eventos que envolveram a atuação policial.

Três dos suspeitos perderam a vida em um confronto armado com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Central) durante abordagens na BA-555, estrada que conecta a BR-116 ao município de Lafaiete Coutinho. O incidente ocorreu próximo a um cruzamento na localidade de Baixão de Jequié. Ao avistarem os policiais, os ocupantes de um veículo furaram o bloqueio, abandonando o carro e empreendendo fuga a pé por um matagal. Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, resultando em um confronto armado. Os três suspeitos, cujas identidades não foram reveladas, foram alvejados, socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, mas não resistiram aos ferimentos.

As outras duas mortes ocorreram na região do Residencial Mandacaru II, em Jequié, quando militares do 19º BPM realizavam rondas na localidade. Os agentes se depararam com indivíduos armados que abriram fogo contra eles, desencadeando um confronto armado. Os dois homens armados foram atingidos pelos disparos, sendo levados ao HGPV, onde, lamentavelmente, não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que, durante as operações, foram apreendidas duas metralhadoras de fabricação artesanal, calibre 9mm, em posse dos suspeitos. Os corpos das cinco vítimas dos confrontos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias e motivações que levaram a essas intervenções policiais fatais.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...