Globo proíbe funcionários de apoiar Bolsonaro, diz ex-SporTV

0 348

O apresentador Fred Ring, que se demitiu do SporTV, denunciou nas redes sociais que a TV Globo proíbe seus funcionários de demonstrarem apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O ex-apresentador do Tá na Área fez a revelação ao comentar uma publicação do perfil Fui Clear, no Instagram.

No post, o perfil questiona se “100% dos funcionários do grupo Globo são contra o governo”. O Fui Clear ainda pergunta se os contratados “são proibidos de se manifestar”.

– Sim! São proibidos! Quando expõem, são criticados ou “cancelados” das panelas. Eu, por exemplo, fui procurar outro emprego. Pra bom entendedor, meia palavra basta – disse o jornalista, que hoje atua na Jovem Pan.

A saída de Ring aconteceu de forma polêmica e foi causada por um post do apresentador. Na época, ele afirmou que o Corinthians tinha um “apito amigo” e que estava sendo favorecido no Campeonato Paulista.

Na ocasião da sua demissão, Ring disse em entrevista à Jovem Pan que deixou a Globo porque “o canal tomou um direcionamento ideológico que ele não concordava”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...