Governo convoca 709 aprovados em concurso da Polícia Civil

0 24

O Governo do Estado publicou nesta sexta-feira (9) o Edital de Convocação para apresentação de documentação e exames pré-admissionais de 709 candidatos aprovados no Concurso da Polícia Civil (Saeb 02/2022). Entre os convocados, estão 122 candidatos para o cargo de delegado, 538 para investigador e 49 para escrivão.

A lista dos convocados foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) e está disponível para consulta no portal RH Bahia. Os candidatos aptos devem seguir as datas e horários indicados no Edital de Convocação para apresentação na Academia de Polícia Civil da Bahia (Acadepol), além de atender às exigências editalícias, como documentação e exames.

A Acadepol está localizada na Rua Cristiano Buys, n°128, bairro de Pernambués, Salvador. A apresentação dos convocados ocorrerá entre 22 de fevereiro e 4 de abril, conforme os dias e turnos específicos indicados no edital. Durante essa fase, os candidatos deverão apresentar os documentos originais e cópias solicitados, bem como realizar os exames médicos. Após essa etapa, será agendada a avaliação pré-admissional na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia, onde os candidatos deverão apresentar os exames originais. A ausência à convocação nos termos e prazos estabelecidos implicará na perda do direito à nomeação.

O concurso, realizado pela Secretaria da Administração (Saeb) em parceria com a Polícia Civil, foi lançado em abril de 2022 e homologado em novembro do mesmo ano. Ofertou 150 vagas para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador, sendo a banca examinadora responsável o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...