Homem mata ex-companheira a pauladas no norte da Bahia

0 180

JoA?o nA?o aceitava o fim do relacionamento

Uma mulher foi assassinada a pauladas, no A?ltimo domingo (27), na cidade de Jaguarari a 405 km de Salvador. Graciela de Souza Dias foi morta pelo ex-companheiro que foi preso horas apA?s o crime e confessou ter cometido o crime por nA?o aceitar o fim do relacionamento.

Por volta das 2h da manhA? de domingo, a PolA�cia Civil tomou conhecimento de que havia acontecido um homicA�dio na Rua do Campo e ao chegar ao local constataram o crime. Durante as investigaA�A�es, foi descoberta a existA?ncia de uma testemunha ocular, que em depoimento negou que JoA?o Bonfim da Silva, 42 anos, fosse o autor do crime.

PorA�m com o decorrer das investigaA�A�es uma outra testemunha foi identificada e declarou ter ouvido a vA�tima afirmar que horas antes de ser morta, que JoA?o estava nas proximidades de sua casa e que estava com medo, pois, ele nA?o se conformava com o fim do relacionamento.

O suspeito foi detido e confessou a ter cometido o crime. JoA?o foi apresentado na delegacia de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...