Micro-ônibus desgovernado atropela fiéis em procissão, deixando 4 mortos e dezenas de feridos

0 35

Um grave acidente marcou a tarde deste domingo de Páscoa, dia 31, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife, em Pernambuco. Um micro-ônibus sem controle atingiu fiéis durante uma procissão, resultando na morte de quatro pessoas, incluindo dois homens e duas mulheres com idades entre 60 e 65 anos. Além disso, dezenas de outras pessoas ficaram feridas.

Segundo relatos do supervisor de operações do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção, levando ao atropelamento dos fiéis durante a procissão. Após o incidente, o motorista fugiu do local sem prestar assistência.

O micro-ônibus envolvido no acidente fazia parte da rede de transporte público auxiliar de Jaboatão dos Guararapes, utilizado para conduzir moradores da periferia da cidade para as chamadas “integrações”, onde os passageiros embarcam em outros ônibus com destino a áreas mais centrais, como Recife.

A tragédia mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Guarda Civil Municipal para prestar assistência e investigar as causas do acidente.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...