Na China, JoA?o LeA?o busca empresas para construA�A?o de ponte

No encontro, um Memorando de Entendimento (MOU) foi assinado junto com a empresa, garantindo a intenA�A?o da mesma na obra.

0 305

O vice-governador JoA?o LeA?o estA? na China junto com o secretA?rio da Casa Civil, Bruno Dauster, para um encontro na China com a empresa China Railway 20 Bureau Group Co (CR20), que quer participar da licitaA�A?o do Sistema ViA?rio Oeste (SVO), que inclui a Ponte Salvador-Itaparica.

No encontro, um Memorando de Entendimento (MOU) foi assinado junto com a empresa, garantindo a intenA�A?o da mesma na obra. A empresa assegurou jA? ter o estudo do anteprojeto para a construA�A?o da ponte concluA�do e estar analisando propostas de financiamento. O documento foi assinado pelo presidente da CR20, Wang Wenzhong, e pelo vice-governador da Bahia.

O secretA?rio da Casa Civil salientou que a�?o Governo da Bahia tem, hoje, todas as condiA�A�es e a capacidade para viabilizar tA�cnica e economicamente a Pontea�?. Dauster tambA�m chamou atenA�A?o para o fato de que as a�?empresas construtoras chinesas estA?o demonstrando total confianA�a de que a ponte A� viA?vel, serA? brevemente iniciada e marcarA? mais um passo para o futuro de desenvolvimento da Bahiaa�?.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...