Ônibus são alvo de vandalismo em Salvador e Lauro de Freitas

0 90

Dois ônibus foram vandalizados na tarde desta segunda-feira (20), em Salvador e Lauro de Freitas. Em um dos casos, um homem foi flagrado no momento em que quebrava os vidros de um dos veículos com uma barra de ferro.

Os dois ônibus são da empresa Costa Verde e operam na linha Vilas do Atlântico – Praça da Sé. O primeiro caso aconteceu na Avenida Beira Rio, em Lauro de Freitas, por volta das 16 horas.

De acordo com informações da empresa, o motorista teria impedido o acesso de dois vendedores de balas no veículo, porque já havia um comerciante dentro do ônibus. A decisão do motorista teria gerado revolta nos dois homens que estavam no ponto, e que, em seguida, depredaram o veículo. Com o vandalismo, o ônibus ficou atravessado na via e os dois homens fugiram.

Pouco depois, na Avenida São Cristóvão, em Salvador, o segundo ônibus foi atacado por um grupo de vendedores. De acordo com a empresa, depois do ataque, os motoristas registraram um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido. Nesse caso, os vândalos também fugiram.

Fonte: metro1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...