O CEO da plataforma de apostas Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, considerado um dos principais alvos da Operação “Integration” da Polícia Civil, foi procurado nesta quarta-feira (4) como parte de uma ação contra uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação também levou à prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra.
A operação, que visa cumprir diversos mandados de prisão e busca e apreensão em estados como Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR), e Goiânia (GO), incluiu a busca por Darwin Henrique da Silva Filho e seu pai, Darwin Henrique da Silva. A megaoperação mobilizou 170 policiais civis de vários estados, incluindo delegados, agentes e escrivães.
O Esportes da Sorte, patrocinador de vários clubes de futebol brasileiro, incluindo o Esporte Clube Bahia, Palmeiras, Atlético Paranaense, Grêmio, Ceará, Corinthians e Santa Cruz, além de ter contratos com emissoras de televisão como a Globo, está no centro das investigações desta operação.
Veja quem são os alvos da operação contra jogos ilegais
Darwin Henrique da Silva Filho;
Darwin Henrique da Silva;
Ruy Conolly Peixoto;
Eduardo Pedrosa Campos;
Marcela Tavares Henrique da Silva Campos;
Flávio Cristiano Bezerra;
Maria Aparecida Tavares de Melo;
Maria Bernadette Pedrosa;
Maria Carmen Penna Pedrosa;
Rayssa Ferreira Santana Rocha;
José André da Rocha Neto;
Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha;
Edson Antonio Lenzi Filho;
Thiago Heitor Presser;