OperaA�A?o Dia de Finados: PROCON fiscaliza 29 estabelecimentos; seis sA?o autuados

0 51
Foto: DivulgaA�A?o / PROCON
Foto: DivulgaA�A?o / PROCON

A SuperintendA?ncia de ProteA�A?o e Defesa do Consumidor (Procon-BA), A?rgA?o integrado A� Secretaria de JustiA�a, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS), divulgou os resultados da a�?OperaA�A?o Dia de Finadosa�?, realizada entre os dias 27 e 29 de outubro. A aA�A?o tinha como objetivo verificar possA�veis irregularidades de estabelecimentos relacionados A� data, como funerA?rias e floriculturas.

Foram fiscalizados 29 estabelecimentos e seis apresentaram irregularidades. A FunerA?ria Campo Sales, na FederaA�A?o, expunha produtos sem preA�o visA�vel e ostensivo ao consumidor e nA?o tinha portas de vidro fumA? na entrada da loja, mesma razA?o para a notificaA�A?o da Pax Girassol, na Rua Quinta dos LA?zaros. No caso da Paif (FunerA?ria Tiradentes), localizada na Avenida Caminho de Areia, a irregularidade foi a falta de um exemplar do CA?digo de Defesa do Consumidor (CDC) em local visA�vel e de fA?cil acesso aos clientes.

Na FunerA?ria Caminho da Saudade, nos Mares, os produtos A� venda nA?o estavam com preA�o visA�vel e ostensivo ao consumidor. A Pax Cristo Rei, no Cabula, apresentava as duas irregularidades: a ausA?ncia do CDC em local visA�vel e a exposiA�A?o de produtos sem preA�o visA�vel. A FunerA?ria A Criativa, no TororA?, tambA�m esteve entre os estabelecimentos autuados, por nA?o dispor de um exemplar do CA?digo de Defesa do Consumidor em local de fA?cil acesso aos clientes.

Fonte: Bahia NotA�cias

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...