Perseguidor de travestis faz quarta vA�tima na Pituba

Ataques acontecem sempre por volta das 0h e 1h

0 288

Um homem utilizando uma faca atacou uma travesti, no A?ltimo sA?bado (03), na Rua Minas Gerais, na Pituba. Ela foi encontrada ensanguentada no chA?o por outra travesti, que passava no local e acionou o ServiA�o de Atendimento MA?vel de UrgA?ncia (Samu). As informaA�A�es sA?o da PolA�cia Militar.

A vA�tima foi identificada como Jaqueline e foi a quarta vA�tima do homem, que na maioria das vezes usa uma faca para cometer os crimes, segundo a polA�cia. Jaqueline teve vA?rias perfuraA�A�es na regiA?o da cabeA�a e prA?ximo ao pescoA�o.

Os ataques A�s travestis acontecem em dias variados, sempre por volta das 0h e 1h. A fisionomia do homem A� de conhecimento das garotas que trabalham na rua. O suspeito A� alto, moreno, com cavanhaque e em todas as aA�A�es usa mesma roupa: bonA� azul, casaco e calA�a jeans, segundo relatos.

A Rua Minas Gerais, onde ocorram os A?ltimos ataques, A� situada entre as avenidas Manoel Dias e OctA?vio Mangabeira. A� noite, o local se torna um dos pontos de prostituiA�A?o da Pituba. O criminoso anda pelas ruas despretensiosamente e, quando encontra a oportunidade, ataca as vA�timas.

O caso estA? sendo investigado pela Defensoria PA?blica do Estado da Bahia (DPE). Na prA?xima segunda-feira (12), as vA�timas serA?o ouvidas pela defensora pA?blica Eva Rodrigues, subcoordenadora da Especializada de Direitos Humanos e Itinerante.

*VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...