Policial surta e faz refém no Aeroporto de Guarulhos

0 1.253

A Polícia Federal (PF) em São Paulo prendeu um homem, na noite deste domingo, 11, que fez como refém uma funcionária da companhia aérea Gol, no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Ainda não se sabe o que levou o rapaz a dominar e ameaçar a mulher.

De acordo com imagens divulgadas nas redes sociais, ele exigiu a presença da Polícia Federal para se entregar. Informações iniciais afirmavam que o homem portava uma faca, mas segundo a polícia, ele usou um lápis para ameaçar a funcionária. Os agentes negociaram com o homem que se rendeu, liberando a refém sem ferimentos.

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informou que os órgãos responsáveis pela segurança do terminal foram acionados para controlar um passageiro que fez uma tripulante como refém em um dos portões de embarque do terminal 2. Apesar do susto, o incidente não impactou nas atividades e as operações do aeroporto. O passageiro foi encaminhado para delegacia.

A PF informou que o homem, que integra a polícia do Paraná, teve um surto. O caso remonta o episódio ocorrido há duas semanas com o soldado Wesley no Farol da Barra, em Salvador, e traz a tona a reflexão sobre a tensão e o estado psicológico de alguns profissionais da segurança pública no país.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...