Prefeitura tomarA? providA?ncias legais contra descumprimento de Portaria e atos de vandalismo no desfile de Abrantes

A prefeitura de CamaA�ari disse que lamenta e repudia os atos de desacato, vandalismo, e desrespeito com a populaA�A?o

0 199

A prefeitura de CamaA�ari informou atravA�s de nota nesta segunda-feira,24, que vai tomar providA?ncias legais apA?s o Partido dos Trabalhadores (PT) descumprir a Portaria de NA? 841, que proA�be a utilizaA�A?o de trios elA�tricos e qualquer tipo de equipamento sonoro nas imediaA�A�es dos desfiles cA�vicos do municA�pio.

Ontem (23) foi realizado em Vila de Abrantes, o tradicional desfile em alusA?o ao aniversA?rio da cidade,comemorado no prA?ximo dia 28. No evento, dezenas de escolas, grupos culturais e fanfarras se apresentaram. Na passagem da A?ltima fanfarra, a passarela do desfile foi invadida por um trio para realizaA�A?o de um ato polA�tico do PT.

A SuperintendA?ncia de Transito e Transporte a��STT solicitou que o trio fosse retirado, seguindo o artigo 10, da portaria citada acima mas a recomendaA�A?o nA?o foi acatada e o veA�culo da SuperintendA?ncia que limitava o acesso de veA�culos sofreu vA?rios atos de vandalismo, confirmada nas fotos em anexo. O descumprimento da portaria colocou em risco a seguranA�a fA�sica das pessoas que estavam assistindo o desfile, alA�m de ser um ato de desrespeito a milhares de estudantes, pais e professores que se preparam durante todo o ano para esta apresentaA�A?o.

AlA�m da portaria municipal, o juiz eleitoral, Ricardo JosA� Vieira de Santana tambA�m determinou no dia 13 de setembro durante uma reuniA?o pluripartidA?ria que nos dias 15, 23 e 28 a circulaA�A?o de qualquer veA�culo polA�tico de campanha fosse realizada 1 hora apA?s os desfiles. A prefeitura de CamaA�ari disse que lamenta e repudia os atos de desacato, vandalismo, e desrespeito com a populaA�A?o.

*BNA

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...