Primeira pesquisa Ibope-TV Bahia aponta Bruno com 42%, Isidório com 10%, Denice e Olívia com 6%, e Bacelar com 5%

0 212

A mais nova pesquisa de intenção de votos feita pelo Ibope, encomendada pela TV Bahia, aponta liderança de Bruno Reis na disputa pela Prefeitura de Salvador. A consulta é a primeira realizada após o debate entre os postulantes realizado pela Band na quinta da semana passada (1º).

De acordo com os números do levantamento estimulado, quando os nomes dos concorrentes são apresentados, o candidato do DEM segue na liderança, com 42%. Ele é seguido pelo Pastor Sargento Isidório (Avante), com 10%, empatado tecnicamente com Major Denice (PT) e Olívia Santana (PCdoB), ambas com 6%.

Elas também empatam na margem de erro com Bacelar (Podemos), que pontuou com 5%, Cezar Leite (PRTB), 3%, e Hilton Coelho (PSOL), com 2%. Rodrigo Pereira (PCO) tem 1% e Celsinho Cotrim (Pros) não pontuou.

Brancos e nulos somam 17%. Não sabem ou não quiseram responder são 8%. O instituto ouviu 602 eleitores da capital baiana entre sábado (3) e domingo (4).

O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos. A consulta está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número BA-03105/2020.

Fonte: Bahia Jornal

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...