Procon de Lauro de Freitas abre Processo Administrativo contra Tend Tudo e Oi

0 197

Queda de poste da operadora, fixado em estacionamento da loja, caiu atingindo dois veículos

Da Redação BBN

O Procon de Lauro de Freitas abriu um processo administrativo contra a loja de departamentos Tend Tudo e a operadora de telefonia Oi. No dia 13 de maio, um poste localizado na rua Pelicano, em Lauro de Freitas, em frente ao estabelecimento comercial, caiu em cima de dois veículos.

A equipe da Burburinho News esteve no local no dia do incidente. A proprietária de um dos veículos, e que estava em compras e com o carro parado no estacionamento da Tend Tudo, sra. Loiane entrou em contato com a prefeitura, com a Coelba e posteriormente com a operadora Oi. Todas as empresas se eximiram de responsabilidade e ficou o famoso jogo de empurra-empurra.

“Estou aqui por volta de 4 horas esperando. Polícia, bombeiro, prefeitura, Coelba, Setop. Tudo que falaram “liga pra registrar ocorrência” eu tentei. Tentei entrar em contato com a Oi e não consegui ser atendida. Quero saber quem vai arcar com meu prejuízo”, afirmou Loiane em entrevista.

Após a nossa reportagem e o apoio do Vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio, o Procon de Lauro de Freitas entrou em contato com a consumidora para ajudá-la na intermediação junto às empresas, a fim de ter o seu veículo reparado e os danos financeiros restituídos.

Mesmo com a intervenção do Procon, as respectivas empresas ainda se isentam de culpa sobre o ocorrido. Mas o órgão de defesa do consumidor pretende provar as responsabilidades de cada uma, tanto objetiva da empresa “Oi”, quanto solidária da loja “Tendtudo”.

O Procon alerta que o consumidor que se sinta lesado acerca dos seus direitos, deve procurar a sede do órgão mais próxima da sua região. Os canais de atendimento em Lauro de Freitas são:

E-mail – atendimentoprocon@laurodefreitas.ba.gov.br  / denunciaprocon@laurodefreitas.ba.gov.br

Telefone: 71- 3288-8919

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...