Retratação: Motorista com carro plotado de Coelba exposto em vídeo que circula nas redes é funcionário da empresa

0 4.516

Após moradores de um condomínio no Centro de Lauro de Freitas denunciarem um motorista suspeito, dirigindo carro plotado, a Coelba se pronunciou informando que o motorista no vídeo divulgado nas redes sociais é funcionário da mesma.

RESPOSTA NEOENERGIA COELBA

Quanto ao caso registrado em condomínio no município de Lauro de Freitas, a Neoenergia Coelba esclarece que a abordagem exposta em vídeo que circula por aplicativo de mensagem tratava-se de um atendimento regular e legitimo à serviço da distribuidora de energia. Os profissionais estavam no exercício das suas funções e foram verificar, preventivamente, a rede elétrica da localidade devidamente fardados, com um crachá de identificação da Neoenergia Coelba e carro plotado com a marca da empresa.

A distribuidora ressalta, ainda, que os clientes podem confirmar a realização de um serviço em sua residência através dos canais oficiais da empresa, como a Central de Teleatendimento gratuita, no número 116. Para isso, basta informar o código do cliente, presente na fatura de energia.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...