RevA?lver apreendido com ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas pertencia a seu pai

0 1.901

O ex-vice-prefeito de Lauro de Freitas, RobA�rio Franco de Carvalho, conhecido como Bebel Carvalho, foi conduzido a Delegacia na tarde desta segunda-feira (4), em CamaA�ari, sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a polA�cia, ele foi detido por equipes da 59A? CIPM (Arembepe) no distrito de Monte Gordo, quando transportava um revA?lver calibre 38 juntamente com pertences antigos do seu pai, do sA�tio da sua famA�lia em Monte Gordo para a sua residA?ncia em Lauro de Freitas.

De acordo com Bebel, ao ser abordado pela guarniA�A?o, ele comunicou de imediato que conduzia o armamento e foi convidado pela guarniA�A?o para se dirigir A� delegacia atA� comprovar a legalidade da arma. a�?Estava transportando para Lauro os pertences do meu pai que estavam no sA�tio quando fui abordado pela guarniA�A?o da PM. Fomos para a delegacia, mas logo em seguida minha irmA? apresentou o registro da arma em nome do meu pai e fui liberadoa�?, informou Bebel.

Infelizmente as pessoas oportunistam se aproveitam de ocasiA�es como esta para macular a imagem de qualquer pessoa pA?blica, finalizou Bebel.

No momento da ocorrA?ncia, Carvalho estava acompanhado por um homem identificado como Alfredo Agostinho de Deus Filho. Eles seguiam em um carro modelo Fiat Uno.

Bebel Carvalho ocupou o posto de vice-prefeito entre 2012 e 2016, na gestA?o do prefeito Marcio Araponga Paiva.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...