Rock in Rio confirma edição para 2021 e anuncia datas; veja

0 122

Confirmado para acontecer em 2021, o Rock in Rio teve suas datas anunciadas na última segunda-feira (28), pela organização do evento nas redes sociais.

Mesmo em pandemia, o presidente do evento, Roberto Medina, garantiu o Festival para 7 dias, 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1,2 e 3 de outubro de 2021, na Cidade do Rock, atualmente funcionando na Barra da Tijuca.

“Acreditamos na importância alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A Cultura e o Entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim. O ser humano é coletivo e a vida é ao vivo. Por isso estamos dedicados a fazer a melhor edição de sempre!”.

Em 2021, o evento promete ser o maior da história do Rock in Rio. E para garantir que a festa seja ainda mais especial, a organização busca exclusividade em algumas apresentações.

Entre os artistas já especulados para se apresentar no evento estão Queen + Adam Lambert, que vieram ao Festival em 2015, Iron Maiden e Post Malone. O colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, confirmou o cantor canadense Justin Bieber na grade também. É esperado que algum nome do K-Pop apareça na lista, devido ao sucesso estrondoso dos artistas nos últimos anos.

Fonte: Bahia.Ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...