Salvador, Lauro de Freitas e RMS registram 16 mortes no fim de semana, diz polA�cia

Entre os A?bitos, estA? a morte de Alfons Ludwig Boness, de 72 anos. Ele foi morto a facadas pela companheira em um motel localizado no bairro do Costa Azul

0 229

Dezesseis pessoas morreram neste final de semana em Salvador e RegiA?o Metropolitana (RMS). Segundo boletim divulgado pela Secretaria de SeguranA�a PA?blica da Bahia (SSP-BA), as ocorrA?ncias foram registradas apA?s a meia-noite de sA?bado (7) atA� as 23h59 de domingo (8).

Entre os A?bitos, estA? a morte de Alfons Ludwig Boness, de 72 anos. Ele foiA�morto a facadas pela companheira em um motelA�localizado no bairro do Costa Azul, no domingo (8). Apesar de solteiros, eles mantinham um relacionamento e eram frequentadores do estabelecimento. A mulher, SA?nia Souza Soares, de 74 anos, teria usado a mesma arma do crime para se matar logo em seguida.

Outras mortes foram registradas pela PolA�cia Civil nos bairros de SA?o CristA?vA?o, CalA�ada, Nova BrasA�lia, Nova EsperanA�a, ValA�ria, SA?o SebastiA?o do PassA�, Cajazeiras, Periperi e tambA�m em Mata de SA?o JoA?o, Lauro de Freitas e CamaA�ari.

Ainda segundo os nA?meros, das dezesseis pessoas mortas, apenas duas eram mulheres.

bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...