Após oito meses sem funcionar, salas de cinema de Juazeiro reabrem nesta sexta-feira

0 28

As salas de cinema de Juazeiro, no norte da Bahia, voltam a funcionar nesta sexta-feira (27) depois de oito meses paradas, por causa da pandemia do novo Coronavírus. Nesta retomada, será permitido o acesso de 100 pessoas por sessão, metade da capacidade do espaço, para permitir o distanciamento social.

Os ingressos podem ser adquiridos via aplicativo da rede ou utilizando o QR Code no próprio caixa do cinema, para realizar a compra pela internet. Somente um caixa estará disponível para compra no local, recebendo pagamento somente em dinheiro.

Dispensadores de álcool em gel estarão disponíveis nas dependências do cinema e as salas serão higienizadas entre as sessões.

A sala tem capacidade para 200 pessoas e as poltronas que não serão utilizadas estarão devidamente isoladas. Os assentos estarão disponíveis de forma alternada, assim como as fileiras, que serão liberadas com espaçamento entre uma e outra.

É necessário que o público também siga os protocolos de saúde. Não serão permitidas aglomerações nas áreas de acesso às salas e todas as pessoas devem fazer o uso de máscaras. O shopping abre às 12h e a primeira sessão acontecerá às 15h e a última, às 19h55.

Fonte: G1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...