a�?KannA?rio, vocA? nA?o passa de um maconheiroa��, opina Uziel Bueno

0 898

Apresentador lamentou declaraA�A�es de cantor contra a PolA�cia Militar da Bahia no Carnaval

Ainda rendem as declaraA�A�es de Igor KannA?rio contra a PolA�cia Militar da Bahia. Nesta quarta-feira (14), o apresentador do programa a�?Na Miraa�?, Uziel Bueno, disparou contra o cantor e vereador. a�?VocA? nA?o passa de um maconheiroa�?, repetiu Uziel, que tambA�m A� ex-deputado estadual.

a�?Pra mim, vocA? nA?o passa de um maconheiro, Igor KannA?rio.A� VocA? nA?o passa de um meliante aos olhos da lei. VocA? nA?o passa de um marginal para a PolA�cia Militar da Bahia e para a Secretaria de SeguranA�a PA?blica. A� lamentA?vel vocA? chegar e dizer que A� a PM que comeA�a as confusA�es do carnaval, falar isso de 25 mil pais e mA?es de famA�lia, que estavam dando a vida por um carnavala��a�?, disse. a�?Igor KannA?rio, vocA? nA?o passa de um maconheiroa�?, completou.

TambA�m nesta quarta, o governador Rui Costa (PT) deu um puxA?o de orelha em Igor KannA?rio. a�?Eu acho que o carnaval A� facilitado para a A?rea de seguranA�a quando os diversos cantores ajudam a seguranA�a. Quando alguns nA?o ajudam, fica difA�cil. Quanto mais agitado o ritmo que o cantor canta, mais precisa da ajuda dele para apaziguar as coisasa�?, afirmou Rui durante feijoada no Camarote da PM, em Ondina.

Durante seu desfile no Campo Grande, KannA?rio intimou o governador Rui Costa para uma audiA?ncia sobre a violA?ncia de policiais militares e declarou que haverA? mudanA�a no tratamento da seguranA�a caso seja eleito deputado federal nas eleiA�A�es deste ano. a�?Quando eu for deputado federal, vou proibir spray de pimentaa�?, falou.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...