Motoristas que se cuidem: prefeitura de Lauro instala novos radares

0 803

Da redação

A prefeitura de Lauro de Freitas instalou essa semana uma série de novos radares de velocidade em algumas vias da cidade. Diversos motoristas indignados entraram em contato com a nossa redação, questionando o objetivo destes novos equipamentos e denunciando a suposta existência de uma indústria de multas no município.

Uma das vias que passarão a ser monitoradas é a a Dr. Gerino de Souza Filho, no bairro do Caji, na região do bambuzal. A região é de baixo movimento, sem grande trânsito de pedestres, o que aparentemente, não justifica a colocação dos radares.

Um motorista que não quis se identificar, com medo de represálias, mandou uma mensagem, afirmando que o local é recorrente de assaltos e que era um absurdo tal instalação, pois a baixa velocidade facilitaria a ação de bandidos.

Já na estrada do coco, os novos pontos de monitoramento são na altura do corpo de bombeiros, na região do hospital Menandro de Farias e nas proximidades do hospital Aeropoto. Em todos os pontos a monitoração é nos dois sentidos da via e a velocidade permitida é de 60 km / hora.

Motoristas devem estar atentos ao limite de velocidade

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...