Três Suspeitos de Tráfico de Drogas Morrem em Ação da PM no Bairro do Lobato

0 21

No desdobramento de uma operação contra o tráfico de drogas, a Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) realizou, no final da noite de domingo (3), uma ação que resultou na morte de três suspeitos no bairro do Lobato, em Salvador. A intervenção também culminou na apreensão de armamentos, munições e substâncias entorpecentes.

Os militares estavam em patrulhamento de combate ao crime organizado quando se depararam com indivíduos armados nas proximidades da linha do trem. Ao tentar realizar a abordagem, houve um confronto armado, resultando em ferimentos em três suspeitos. Apesar das tentativas de socorro, eles não resistiram aos ferimentos e faleceram. O restante do grupo conseguiu empreender fuga.

Na revista aos suspeitos abatidos, foram apreendidas três submetralhadoras calibre 9mm, carregadores alongados, munições, além de uma significativa quantidade de entorpecentes, incluindo 35 trouxas de maconha, 52 pinos de cocaína, lança-perfume, pedras de crack, uma balança de precisão e a quantia de 102 reais em dinheiro. A operação destaca a intensificação dos esforços das autoridades para combater o tráfico de drogas na região.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...