Caso Iuri Sheik: Testemunhas do assassinato de Will serão ouvidas neste mês

0 182
Audiência ocorrerá no dia 24 de março no Fórum Criminal de Sussuarana

A audiência para as testemunhas envolvidas no caso de assassinato de William Oliveira, conhecido como “Will”, ex-sócio da banda Black Style, serão ouvidas no dia 24 de março no Fórum Criminal de Sussuarana a partir das 8h30 no 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Salvador.

O réu, Yuri Santos Abraão, “Iuri Sheik” suspeito de ter cometido, o crime está preso desde junho do ano passado. Ele está no Complexo Penitenciário da Mata Escura na capital baiana. Os advogados do empresário entraram com um pedido de relaxamento de prisão e habeas corpus, mas as solicitações foram negadas pela justiça.

Relembre o caso:

O crime aconteceu no dia 23 de junho de 2019 na cidade de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 190 km de Salvador. Iuri e Will estavam em uma festa com carros de som, conhecida como paredão, quando o empresário chegou supostamente atirando na vítima.

Will morreu após três dias internado em estado grave. Iuri se entregou a polícia momentos depois da morte do ex-sócio. Testemunhas informaram que o motivo do desentendimento entre os dois teria sido causado por uma discussão de transito.

*VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...