Três jogos movimentam a 6ª rodada do Campeonato Baiano nesta quarta-feira

0 25

Nesta quarta-feira (07/02), três jogos encerram a 6ª rodada do Campeonato Baiano. O Atlético enfrenta o Juazeirense às 17h, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Logo em seguida, às 19h15, Jacobina e Vitória se encontram no estádio José Rocha. O líder Bahia encerra a rodada às 21h30 na Arena Fonte Nova, enfrentando o Itabuna.

O Atlético, que ocupa a lanterna da competição, busca um resultado positivo após acumular mais uma derrota na última rodada, perdendo por 1 a 0 para o Jacobina. Com oito pontos, o Juazeirense, por sua vez, empatou com o Itabuna na rodada anterior e continua na briga pelo G4.

O Jacobina, que vem em ascensão, tenta a terceira vitória no campeonato. Após vencer o Atlético por 1 a 0 fora de casa, o time subiu para a sexta posição. O Vitória, que perdeu para o Jequié por 1 a 0, busca a vitória para retomar a liderança do Baianão.

Encerrando a rodada, o Bahia, líder do campeonato, enfrenta o Itabuna, que precisa da vitória para evitar a zona de rebaixamento, já que empatou em 1 a 1 na última partida contra o Juazeirense. As partidas serão transmitidas pelo canal aberto da TVE e pelo canal do Youtube, com narração de Rainan Peralva e comentários de Rodrigo Araújo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...