SSP registra oito homicídios no fim de semana em Salvador e RMS

0 161

Oito pessoas foram mortas em Salvador e em cidades vizinhas, neste fim de semana. Além da capital, três casos foram registrados pela polícia em Camaçari e São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, referente a sábado, 9, e domingo, 10. Todas as vítimas são do sexo masculino. Os outros registros em Salvador foram nos bairros de Santa Luzia do Lobato, Valéria, Vila Laura e Cassange.

As vítimas identificadas são: Cícero das Virgens da Conceição Filho (Camaçari), Carlos Ângelo Souza Santos e Douglas Henrique da Silva Borges (Valéria), o adolescente W.G.L (São Francisco do Conde), Jamilson da Silva Andrade (Vila Laura) e Valtenei Bulcão Costa (São Francisco do Conde). Duas pessoas tiveram a identidade ignorada.

Também foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, contra Carlos Felipe Braga de Souza, no sábado. 

Duplo homicídio

Um duplo homicídio que consta no boletim da pasta ocorreu na Rua Santa Helena, em Valéria, por vol,ta das 5h de domingo. De acordo com informações da 31ª CIPM, policiais militares da unidade foram acionados para atender a ocorrência.

No local, a guarnição constatou que Carlos Ângelo Souza Santos e Douglas Henrique da Silva Borges, ambos de 26 anos, foram mortos por disparos de arma de fogo. A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para realizar a perícia e remover os corpos.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

Fonte: A Tarde

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...