TrA?s pessoas morrem apA?s carro bater de frente com A?nibus na BR-324 em Candeias

VA�timas estavam em caminhonete que invadiu a contramA?o

0 546

Na manhA? desta terA�a-feira (26), um acidente na BR-324, na altura do municA�pio de Candeias, deixou trA?s pessoas mortas e uma gravemente ferida.

Um caminhonete Hilux, que seguia no sentido Feira de Santana, invadiu a contramA?o, batendo de frente com um A?nibus intermunicipal, que vinha no sentido Salvador, na altura do Km 588. AlA�m disso, trA?s carros de passeio que vinham atrA?s bateram no A?nibus. As informaA�A�es sA?oA�da PolA�cia RodoviA?ria Federal (PRF).

Os trA?s mortos e o ferido estavam na caminhonete, que ainda contava com uma quinta pessoa, uma mulher que nA?o se feriu e nA?o precisou de atendimento mA�dico. O ferido A� um homem, que foi socorrido por uma equipe da ViaBahia, que administra um trecho da rodovia. O acidente causou lentidA?o na BR-324, sentido Salvador.

Os corpos das vA�timas e os veA�culos acidentados ficaram no local atA� cerca de 8h40, atA� umaA�equipe do Departamento de PolA�cia TA�cnica (DPT) ser acionada para realizar a remoA�A?o dos corpos. A PolA�cia Civil irA? investigar o acidente.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...